Mostra de cinema apresenta oito sessões gratuitas no Sesi Araraquara

29.09.2016
Mostra de cinema apresenta oito sessões gratuitas no Sesi Araraquara

Com a exibição do longa 'A Espuma Dos Dias' - foto- ('L'écume des jours'), de 2013, começa neste sábado (01/10) a Mostra Cine SESI-SP no Mundo: Panorama Contemporâneo, que prevê, até o dia 17 de novembro, a exibição de outras sete produções cinematográficas na tela do Teatro da unidade. A entrada é sempre gratuita e os ingressos podem ser retirados no local.

Em três anos de projeto e com nove mostras no portfólio, essa é a primeira vez que o Cine SESI-SP no Mundo faz um recorte temporal e não regional para compor a lista de filmes que serão exibidos. Além de Araraquara, outras 32 unidades Sesi em todo o País receberão o ciclo.

Estreia

'A Espuma Dos Dias', cuja produção é francesa e belga, basea-se no romance homônimo de Boris Vian para contar a história de Colin, um jovem rico que adora jazz e patinar com seus melhores amigos.

Ao conhecer Chloë, eles logo mergulham numa inebriante paixão. Mas ela sofre de uma doença incomum: uma flor que cresce em um de seus pulmões. Vencedor do César de Melhor Direção de Arte, o filme tem direção de Michel Gondry e é protagonizado por Audrey Tautou, de 'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain'.

Programe-se:

'A Espuma dos Dias' 
1º de outubro, sábado, às 20h

'Sr. Kaplan' 
6 de outubro, quinta, às 20h

'O que traz boas novas' 
13 de outubro, quinta, às 20h

'À Espera de Turistas' 
20 de outubro, quinta, às 20h

'A Lição' 
27 de outubro, quinta, às 20h

'Os Filhos do Padre' 
3 de novembro, quinta, às 20h

'Diplomacia' 
10 de novembro, quinta, às 20h

'O Verão Skylab' 
17 de novembro, quinta, às 20h

Foto: reprodução
Texto: Matheus Vieira/Garagem da Cultura

Revista Cidade

Publicidade

Brasil