Mestrinho e Nicolas Krassik se apresentam no Sesc

21.03.2017
Mestrinho e Nicolas Krassik se apresentam no Sesc

Com canções de Jacob do Bandolim, Garoto, Dominguinhos, Sivuca, Chico Buarque e Baden Powell, além de músicas autorais dos instrumentistas, o duo apresenta repertório do novo álbum lançado em 2016. Valorizando o virtuoso, o lirismo e o que há de mais precioso na música popular brasileira, as apresentações da dupla são sempre aguardadas com expectativa pelos amantes da boa música.

Mestrinho e Nicolas se conheceram com o grupo Fé na Festa, que acompanhava Gilberto Gil. A identificação entre os dois foi imediata: o gosto por choro, samba e forró e a liberdade de improviso devido ao estudo e à prática do jazz levaram a dupla a criar este projeto de instrumentação tão inusitada. 

Na variação de gêneros musicais, com um repertório refinado, Mestrinho e Nicolas sempre surpreendem.

"Num disco que junta a extraordinária fluência desses dois grandes instrumentistas com seus imensos talentos e uma dedicação comovente aos gêneros genuínos do amplo território musical brasileiro” (Gilberto Gil) “A primeira vez que escuto uma simbiose tão grande entre dois instrumentos! Parabéns a eles pelo genial registro” (Yamandu Costa).

 

Show

Mestrinho e Nicolas Krassik

Sexta-feira : 24/03

Horário : 20 horas 

Sesc-Araraquara

Revista Cidade

Publicidade

Brasil