Inspirados em Harry Houdini, um dos mais famosos ilusionistas da história, Família Burg apresenta nova peça

03.02.2018
Inspirados em Harry Houdini, um dos mais famosos ilusionistas da história, Família Burg apresenta nova peça

Espetáculo apresenta truques clássicos, passes de mágica, hipnose e outras técnicas a serviço do humor e da diversão

A Família Burg está de volta à Araraquara, desta vez compondo a programação do Teatrada do Sesc Araraquara com seu novo espetáculo, Mistérius. No próximo domingo (4), às 11h30, a trupe encena truques de desaparecimento e transformações utilizando objetos e até mesmo pessoas, além de passes de mágica, hipnose e tantas outras técnicas que garantem a magia, a curiosidade e o encantamento.

Com base na palhaçaria clássica e na mágica, o protagonista e e sua assistente colocam em cena objetos inusitados e trajes chamativos, inspirados em Harry Houdini, que revolucionou os truques de mágica. A performance figura no palco de forma não verbal a partir de um quadro cômico que se desdobra em cinco números intercalados com música e trocas de cenografia bastante dinâmicas.

Inspirado nos registros mais antigos de números de magia que temos notícia no Egito até as performances mais tradicionais de magia de picadeiro, o espetáculo traz à tona o encanto das pequenas e grandes ilusões de forma lúdica e dinâmica. Nesta apresentação, o protagonista que deveria ser um grande ilusionista, consegue trazer para o centro da cena a arte de deslocar a atenção do espectador para as formas animadas da magia clássica sob uma leitura que atravessa a mágica e chega a comicidade. 

 

Serviço:

Espetáculo Mistérius

Dia: 4/2, domingo

Horário: 11h30

Local: Teatro

Classificação: Livre

Revista Cidade

Publicidade

Brasil