Espetáculo do teatrada é inspirado na obra de Cecília Meirelles

09.09.2017
Espetáculo do teatrada é inspirado na obra de Cecília Meirelles

Grupo Engasga Gato propõe à família vivenciar uma brincadeira poética, no próximo domingo. Entrada é gratuita para todos os públicos

Inspirado na obra “Ou isso ou aquilo”, de Cecília Meireles, o Grupo Engasga Gato, de Ribeirão Preto, apresenta o espetáculo “O Último Andar – Uma Brincadeira Poética”, no próximo Teatrada do Sesc Araraquara, domingo (10), às 11h30. Nesta oportunidade a peça será apresentada para as crianças no espaço garimpo, com entrada franca.

Nesta brincadeira poética, os atores recriam os vários ambientes propostos pela autora, transformando-os conforme manda a brincadeira. Inventar um desastrado Leilão de Jardim na Chácara do Chico Bolacha, fazer da Língua do Nhem uma música divertida, ficar na dúvida entre Isto e Aquilo em cima de uma gangorra maluca, para depois se proteger da chuva que chega e finalmente chegar ao Último Andar, onde tudo é mais bonito. 

São estes alguns lugares por onde passam os atores, equipados de imaginação e objetos do cotidiano, redimensionando-os em torno de uma narrativa que se desenrola como bordado colorido sobre um tecido muito delicado que é a poesia de Cecília Meireles.

 

Serviço:

Espetáculo “O ultimo andar - Uma brincadeira poética”

Dia: 10/9, domingo

Horário: 11h30

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil