Domingo tem show interativo com música tradicional irlandesa

13.07.2019
Domingo tem show interativo com música tradicional irlandesa

No próximo domingo (14) tem show com a banda Terra Celta no Sesc. A partir das 16 horas, o público pode conferir um show interativo, enérgico e performático, que apresenta a música tradicional irlandesa e celta com arranjos inusitados e instrumentos exóticos, fundindo-a com a música brasileira. A entrada é gratuita.

Fundada em 2005, em Londrina/PR, a Terra Celta é uma banda brasileira de Folk Rock que foi sucesso absoluto nos palcos do Rock in Rio (2013), Rock in Rio Lisboa (2014) e Rock in Rio Las Vegas (2015). O grupo traz a fusão da música celta à música brasileira acrescentando elementos étnicos ao rock’n roll brasileiro, unindo diferentes tribos em torno de algo muito maior que qualquer definição estilística… a diversão!!!

Cheio de irreverência nas letras e com uma melodia completamente diferente do que se costuma ouvir, o grupo é formado por Elcio Oliveira (vocal, violino, gaita de fole e nyckelharpa), Arrigo (acordeom), Edgar Nakandakari (banjo, mandolin, tin whistle, clarinete, gaita de fole e hurdy gurdy), Leo Cacione (bateria e percussão), Eduardo Brancalion (guitarra, violão e bouzouki) e Bruno Guimarães (baixo).

 

Serviço

Show com Terra Celta

Dia: 14/7, domingo

Horário: 16h

Local: Convivência

Classificação: livre

Grátis, sem retirada de ingressos.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil