Direto de Belo Horizonte, Circo Na Esquina se apresenta em Araraquara

09.05.2018
Direto de Belo Horizonte, Circo Na Esquina se apresenta em Araraquara

Coletivo Na Esquina apresenta espetáculo no Sesc com performances com mastro chinês, trapézio fixo, malabares, lira, acrobacia de solo e mão a mão

Como um encontro entre amigos é o espetáculo de circo “Na Esquina”, desenvolvido pelo Coletivo Na Esquina, de Belo Horizonte. A montagem sobre vida itinerante do grupo estará em cartaz no Sesc Araraquara na próxima quinta-feira (10), e integra programação do Projeto Quintas de Circo. A apresentação será às 20hs, com entrada franca.

Em Na Esquina o grupo foge do previsível. Ciclos e repetições criam uma paisagem afetiva. Performances simultâneas entram em jogo: o mastro chinês, o trapézio fixo, a lira, o malabares, a acrobacia de solo e o mão-a-mão conferem à espontaneidade das cenas. 

Na Esquina camufla as dinâmicas dos ensaios, falseia e assume processos preparatórios. O encontro entre amigos é a possibilidade de produzir a diferença, para além do reforço das identidades, abre-se para as relações entre quem dirige, quem atua e quem assiste; Na Esquina é o ponto de partida para outros lugares, relocação bem-vinda quando pensamos o circo como prática entranhada em nossos afetos.

 

Serviço:

Espetáculo Na Esquina

Dia: 10/5, quinta-feira

Horário: 20h

Local: Convivência

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil