Corpoesia e RPG para crianças movimenta o sábado no Sesc

15.12.2017
Corpoesia e RPG para crianças movimenta o sábado no Sesc

Brincadeiras pra dançar inspiradas na obra da artista plástica Beatriz Milhazes. Com Vivian Mattos Trivelin, educadora e intérprete criadora em dança contemporânea.

Especialista em Atividade Motora Adaptada, pela Universidade Estadual de Campinas FEF/Unicamp (2003). Graduada em Educação Física, pela Universidade Metodista de Piracicaba-Unimep (2002), Vivian atuou como docente de Educação Física no Ensino Fundamental e Médio das escolas SESI CE 164 e 165 em Piracicaba.

Foi tutora do RedeFor (Rede São paulo de Formação Docente). Pesquisadora em artes de corpo, educação somática e outras técnicas corporais que foram inspirações na criação da Dança Mãeterna e o Corpoesia, vivências corporais autorais, que unem várias técnicas e conhecimento em dança e consciência corporal.

 

Ateliê - RPG para crianças

Os Role-playing games - RPG ou jogos de representação - podem estimular nas crianças o desenvolvimento cognitivo, de matemática e de leitura, além da criatividade e autonomia, a partir das possibilidades narrativas. Esta tarde é um convite para famílias conhecerem o universo do RPG. 

Com Ana Mendoza, educadora do Espaço de Tecnologias e Artes.

 

Serviço:

 

Corpoesia:

Quando: dia 16, sábado

Horário: 14hs

Onde: Ludoteca 

Grátis

Livre

 

RPF para crianças:

Quando: dia 16, sábado

Horário: das 14 às 16hs

Onde: Espaço Tecnologia e Artes

Para crianças de 6 a 12 anos

Vagas limitadas

Distribuição de senhas no local com 30 minutos de antecedência

Revista Cidade

Publicidade

Brasil