Contação de histórias: toda a família é convidada a embarcar em uma super aventura, no Teatrada

23.11.2018
Contação de histórias: toda a família é convidada a embarcar em uma super aventura, no Teatrada

Pauline é uma menina com um dilema: não sabe se é gente grande ou se ainda é muito pequena. Para descobrir quem realmente é, terá que desvendar os enigmas de um livro que surpreendentemente nasce em uma árvore muito especial. O que essa aventura vai lhe revelar todos poderão conferir no próximo domingo (25), a partir das 11h30, no Teatrada do Sesc Araraquara que, nesta oportunidade, conta com entrada franca para todos os públicos.

As histórias nos fazem viajar e crescer em nossa imaginação, tornando-nos mais fortes para enfrentarmos o mundo real. Os livros carregam essas histórias para sempre, proporcionando um encontro que nos leva para dentro de nós mesmos, ajudando-nos a descobrir quem somos. Infelizmente, eles têm sido esquecidos em prateleiras empoeiradas e substituídos pela fascinante tecnologia, necessária, mas que nos distanciou do nosso ponto de equilíbrio.

A história é interativa, levando o público a passear e se divertir com brincadeiras tradicionais.

 

Serviço

Pé de Livro

Dia: 25/11, domingo

Horário: 11h30

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis


Mais atividades para a criançada:

 

Oficina:

Origami

Arte tradicional e secular japonesa de dobrar o papel, criando representações de determinados seres ou objetos com as dobras geométricas de uma peça de papel, sem cortá-la ou colá-la. Com Vania Passos.

Dia 24, sábado, das 14h às 16h.

Dia 25, domingo, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Tapete de leitura. A partir de 7 anos

 

Espetáculo

O Pássaro Encantado

Narração cênica da lendária luta de um povo contra um grande pássaro que ameaça o futuro com seu canto mágico. Com Lili Flor, Paulo Pixu, Décio Gioielli e Dinho Nascimento.

Dia 20, terça, 11h30. Garimpo. Grátis. Livre.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil