Confusão entre dois palhaços é a grande atração do Teatrada deste domingo

26.08.2017
Confusão entre dois palhaços é a grande atração do Teatrada deste domingo

Espetáculo “Temos Vagas”, acontece às 11h30, com entrada franca para toda a família

Um antigo circo anuncia: “Temos Vagas”! E então começa uma grande confusão entre dois palhaços, um jornaleiro e um artista, que disputam a vaga sem saber para qual função será. Com este espetáculo a Cia. Navega Jangada encerra seu repertório no Sesc Araraquara. Desta vez, a peça será apresentada na Área de Convivência, com entrada gratuita para todos.

A diversão é garantida quando a disputa faz com que os competidores demonstrem suas habilidades tentando realizar comicamente diversos números clássicos de circo, como O Homem mais forte do mundo, A Mulher Barbada, O Grande Mágico, entre outros. Venha descobrir conosco quem será o dono desta vaga.

Como o espetáculo não possui nenhuma fala, a música exerce uma função narrativa primordial, salientando as cenas e situações. A Cia aprofundou sua pesquisa em temas musicais circenses antigos e ritmos como Dixieland, Gypsy Jazz e Klezmer, e o diretor musical e compositor Rodrigo Régis compôs a trilha deste trabalho a partir desta pesquisa, trazendo à cena instrumentos como bateria, baixo acústico, trombone, saxofone e guitarra. Os atores são direcionados pela diretora Talita Cabral e seguem um treinamento corporal de circo, máscaras, além de jogos e improvisações

 

Serviço

Espetáculo “Temos Vagas”

Dia: 27/8, domingo

Horário: 11h30

Local: Convivência

Classificação: Livre

Revista Cidade

Publicidade

Brasil