Com telhado do Palacete em obras, Secretaria de Cultura e Fundart atendem na Chácara Sapucaia

30.01.2018
Com telhado do Palacete em obras, Secretaria de Cultura e Fundart atendem na Chácara Sapucaia

Desde de segunda-feira, 29, a Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação de Arte e Cultura – Fundart - estão atendendo provisoriamente em novo endereço. A Secretaria, que funciona no Palacete das Rosas, ao lado da Prefeitura, estará sediada na Chácara Sapucaia – “Centro Cultural Professores Heleieth e Waldemar Saffioti”.

O motivo da mudança provisória é uma reforma que será feita no telhado do Palacete das Rosas. A falta de manutenção por anos no prédio causou infiltrações no espaço e a obra irá corrigir o problema do telhado e evitar possíveis desgastes que possam ocorrer por conta das infiltrações.

O investimento no prédio do Palacete é proveniente de contrapartida da Empresa Tedecon, por meio da Lei da Outorga Onerosa que obriga, de acordo com o Plano Diretor Municipal, que o investidor realize investimentos no município. A Tedecon aprovou o projeto de construção de uma torre residencial em Araraquara.

A previsão é de que a Secretaria e a Fundart atendam por dois meses na Chácara Sapucaia, localizada na Rua dos Libaneses, 1111, no Carmo (Rua 14), e após a finalização das obras, no final de março, retornem o atendimento normal no Palacete das Rosas.

 

Serviço

Endereço provisório da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart

Chácara Sapucaia – “Centro Cultural Professores Heleieth e Waldemar Saffioti”.

Rua doa Libaneses, 1.111 – Carmo (Rua 14)

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil