Com repertório de boleros, trio anima a tarde de domingo no Sesc

29.07.2016
Com repertório de boleros, trio anima a tarde de domingo no Sesc

Rogério Rochlitz, João Parahyba e Gilberto Syllos sobem juntos ao palco do Sesc

No próximo domingo (31), Rogério Rochlitz apresenta seu repertório de boleros às 16h, no espaço garimpo do Sesc Araraquara, com entrada gratuita. O pianista sobe ao palco acompanhado do baterista João Parahyba e sua timbatera, e do baixista Gilberto de Syllos.

Nascido em São Paulo em 1972, Rogério Rochlitz é pianista, tecladista, compositor, arranjador e produtor musical. Formou-se em música popular pela Unicamp em 1993. Em 1992 montou a banda Jambêndola, que foi premiada pela Radio France Internationale no concurso Les Découvèrtes ‘93. O único CD da banda foi lançado em 1996 pelo selo holandês Roadrunner.

Depois de 8 anos, lançou seu primeiro disco solo, “Tango Zulu”, de música instrumental, com as participações da Metaleira Funk Como Le Gusta, Sergei Eleazar de Carvalho, Ubaldo Vesolato e Fernando Barba (criador dos Barbatuques), entre outros. De 2003 a 2012 lançou mais 3 CD’S, “Carro de Boy”, de canções, com as participação dos cantores Maurício Pereira, Ney Mesquita, Cris Aflalo, Skowa e Marcelo Pretto; “Cores”, instrumental, com participação de Alexandre Ribeiro, Mário Manga e Renato Anesi, e “Móbile”, instrumental, com a participação de trinta e dois músicos da cena musical paulistana, entre eles Bocato, Tião Carvalho, Guilherme Held, Fábio Sá e João Parahyba.

Como pianista e tecladista acompanhou diversas bandas e cantores, e já dividiu o palco com Elton Medeiros, Paula Lima, Sidney Magal, Danilo Caymmi, Fernanda Abreu, Pedro Luís, Renato Godá, Seu Jorge, Hamilton de Holanda, Pepeu Gomes, Otto, Ná Ozzetti, Paulinho Moska, Curumim e Arnaldo Antunes, entre outros.

Em 2006, produziu o CD “Tião (Carvalho) Canta João (do Vale)” com patrocínio da Petrobrás. O CD foi premiado no Maranhão, terra natal de João do Vale. Também produziu duas faixas para o disco da cantora Tita Lima (filha do produtor Liminha), com quem excursionou pelo Reino Unido em 2007, no festival TrocaBrahma.

Foi tecladista dos programas Circo do Edgard e Edgard no Ar, do canal Multishow, onde tocou com Lenine, Ed Motta, O Rappa, Beth Carvalho, Teresa Cristina, Arlindo Cruz, Toni Garrido, Wanessa Camargo e Frejat, entre outros. O programa recebeu o prêmio Qualidade Brasil 2008.

Serviço:

Show Rogério Rochlitz

Dia: 31/7, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis | Sem retirada de ingressos

Revista Cidade

Publicidade

Brasil