Circo de Lampezão e Maria Botina é atração do Teatrada da semana

09.03.2018
Circo de Lampezão e Maria Botina é atração do Teatrada da semana

Apresentação será na Área de Convivência, com entrada franca para todos os públicos

Lá no sertão Maria Botina sonha em ser levada por um cangaceiro, e Pontolino Lampezão finge ser valente para conquistá-la.“O Circo de Lampezão e Maria Botina”, mais um espetáculo do repertório da Caravana Tapioca, é atração do Projeto Teatrada do Sesc Araraquara do próximo domingo (11). A partir das 11h30, o grupo apresenta a montagem inspirada no universo do cangaço, na Área de Convivência da unidade, com entrada franca e sem retirada de ingressos.

 

Sobre a Caravana Tapioca

A Caravana Tapioca surgiu em 2010, na cidade do Recife, fundada por Anderson Machado e Giulia Cooper, que há anos desenvolviam suas pesquisas separadamente. Essa união deu origem a um vasto repertório de números e espetáculos que mesclam circo, teatro, música e riso no processo de investigação do grupo.

Ao longo desses anos, a Caravana Tapioca vem se apresentando em palcos e picadeiros de todo o Brasil, realizando também diversas turnês pelo agreste e sertão nordestino, pesquisando a rua como forma de democratização da arte e formação de platéia, quebrando a rotina das cidades. Além de ministrar oficinas o grupo também organiza encontros que reúnem artistas, como o “Palco Aberto Recife”, “Festival de Circo a Céu Aberto” e “Caravana de Palhaços”.

 

Serviço

Espetáculo O Circo de Lampezão e Maria Botina

Dia: 11/3, domingo

Horário: 11h30

Local: Convivência

Classificação: Livre

Grátis


 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil