As Cluster Sisters chegam ao Sesc Araraquara

23.05.2017
As Cluster Sisters chegam ao Sesc Araraquara

No palco, todo o glamour e a ousadia da época de ouro da música norte-americana, com deliciosas releituras e arranjos próprios em show gratuito

Cluster Sisters, o trio feminino de jazz que vêm conquistando os palcos, estará no Sesc Araraquara na próxima sexta-feira (26), com show inspirado no Swing Jazz dos anos 30 e 40. A apresentação será às 20hs, aberta ao público e com entrada franca.

Gabriela Catai (Mezzo), Giovanna Correia (Contralto) e Natália Lepri sobem ao palco acompanhadas pelos músicos Filipe Barthem (Guitarra e Violão), Diogo Burka (Contrabaixo), Bruno Cotrim (Bateria), Wesley César (Saxofone). 

A banda londrinense surgiu a partir de um resgate histórico do Swing Jazz, grande sucesso na década de 30 e 40 nas vozes das irmãs Andrews Sisters e Ross Sisters. Após participação no programa SuperStar da Rede Globo, o trio ganhou destaque, figurando entre as 8 melhores bandas da primeira edição e contribuindo de forma significativa para a difusão do Jazz no Brasil. 

No ano de 2014 emplacaram a própria versão da música What a Wonderful World na trilha da Novela Alto Astral. Em 2015, a versão de Sing Sing Sing esteve na mesma novela e em 2016 estrearam na novela “Êta Mundo Bom” com a versão de Tico Tico no Fubá, canções estas que estão no primeiro álbum da banda, lançado em maio de 2015 pela S de Samba, gravadora de artistas renomados como Jair Rodrigues e Wilson Simoninha, e distribuído pela Som Livre. 

 

Serviço:

Show Cluster Sisters

Dia: 26/5, sexta

Horário: 20h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil