Artista circense é atração no Teatrada deste domingo

24.03.2018
Artista circense é atração no Teatrada deste domingo

O palhaço demonstra todo seu talento como músico, artista circense, além de sua habilidade, sua graça, sua destreza, sua audácia, sua beleza e sua elegância.

Vai ser uma maravilha!!!

O Circo Caramba chega em Araraquara no próximo domingo (25), trazendo o espetáculo “Jerônimo Show” ao Teatrada do Sesc. Como de costume, a partir das 11h30as crianças vão embarcar em uma aventura artística e conhecer todo o talentodo palhaço Jerônimo, uma excêntrica figura, em uma gostosa, emocionante e divertida brincadeira! A apresentação será na área de convivência, com entrada gratuita para todos os públicos.

Thiago Sales, o palhaço Jerônimo, não nasceu numa família tradicional circense, mas fez do circo e dopalhaço sua escolha artística. Felizmente, em sua trajetória teve a oportunidade de encontrarmestres que,generosamente, indicaram-lhe os caminhos do palco e do picadeiro.

Este espetáculo é resultado de quase quinze anos de pesquisa e trabalho sobre alinguagem do palhaço e sua relação com a música. No espetáculo, a trilha sonora é executada com instrumentos convencionais e inusitados, e dentre as modalidades circenses estão o malabarismo e o equilíbrio de objetos. O espetáculo reúne também alguns dos melhores números solo da carreira de Jerônimo.

 

  • Sobre o Circo Caramba

OCia. Circo Caramba,sediada no distrito de Barão Geraldo (Campinas-SP), foicriada em 2009 por Thiago Sales, com o objetivo de dar continuidade e desenvolver a seu trabalhocomo palhaço. A carreira de Thiago Sales teve início no ano de 2003,quando nasceu o palhaço Jerônimo. No mesmo ano, em parceria Márcio Parma (Cia Dois Picadeiros), formou-se a dupla de palhaços Jerônimo e Tachinha, econsequentemente, em 2010, o primeiro espetáculo do Circo Caramba, “Caramba, quanta bobagem!”, com a direção de Esio Magalhães (Barracão Teatro). Em 2014, veio

“Jerônimo Show”, trabalho solo de Thiago Sales. As atuações do Circo Caramba são marcadas por uma forma própria e contemporâneade comunicação com o público e pela originalidade com que trazem à cena ideias etécnicas clássicas do universo do circo e da palhaçaria.


Serviço

Espetáculo Jeronimo show

Dia: 25/3, domingo

Horário: 11h30

Local: Convivência

Classificação: Livre

Grátis

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil