Araraquara disponibiliza música, artes e cultura para inclusão social

23.01.2016
Araraquara disponibiliza música, artes e cultura para inclusão social

Com o objetivo de desenvolver as capacidades e potencialidades de cada participante, além de visar o fortalecimento dos vínculos familiares, incentivando a socialização e a convivência comunitária dos adolescentes, a Prefeitura de Araraquara, através do Centro da Juventude, está com inscrições abertas para Oficinas Socioeducativas de Pintura em Tela, Violão, Culinária, Convivência Social, Artesanato, Tênis de Mesa e Karatê. As oficinas são direcionadas a adolescentes de 12 a 18 anos incompletos.

O Centro é um órgão ligado a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, vinculado à Proteção Social Básica, 

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG e CPF (adolescente e responsável), e comprovante de endereço com CEP, e as inscrições acontecem de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30.

Para se inscrever, os adolescentes devem se dirigir ao Centro da Juventude, localizado à Av. Domingos Francisco de Paula nº 395, no Jardim Pinheiros, acompanhados de seus pais ou responsáveis.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3339-7279.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil