Criança que canta também dança

24.06.2017
 Criança que canta também dança

Núcleo Caboclinhas convida toda a família para dançar no Teatrada do próximo domingo, e conhecer alguns ritmos e danças brasileiras, como  côco, samba de roda, ciranda, baião, carimbó, e muitos outros

A próxima atração do Teatrada do Sesc Araraquara conta mais uma vez com um espetáculo do Núcleo Caboclinhas. No domingo (25), às 11h30, a apresentação convida a família toda para dançar e conhecer alguns ritmos e danças brasileiras, como  côco, samba de roda, ciranda, baião, carimbó, entre outros. 

O show “Criança que canta também dança” é tradicionalmente popular, com canções destinadas ao público infantil. Ele foi preparado especialmente para que as crianças e adultos possam dançar e conhecer alguns ritmos e danças brasileiras. 

As composições são todas da cantora e compositora Hilda Maria e trazem como tema os mitos folclóricos brasileiros como curupira, saci-pererê entre outros. A bailarina Letícia Vaz é quem conduz as coreografias de forma simples e divertida. Um show interativo para se divertir, aprender e gastar muita energia!

 

Serviço:

Espetáculo Criança que Canta também Dança

Dia: 25/6, domingo

Horário: 11h30

Local: Teatro

Classificação: livre

Ingressos:

Grátis (Crianças até 12 anos e matriculados no Sesc / Credencial Plena);

R$ 5,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante);

R$ 10,00(Inteira / Credencial Atividades).

Revista Cidade

Publicidade

Brasil