Univesp divulga lista dos aprovados no vestibular do 2º semestre de 2018

30.07.2018
Univesp divulga lista dos aprovados no vestibular do 2º semestre de 2018

Matrículas devem ser feitas nos dias 1, 2 e 3 de agosto. Polo de Araraquara fica no Jardim Universal

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou nesta sexta-feira (27) a relação dos aprovados no vestibular do 2º semestre de 2018. Os cursos estão divididos em 116 polos de todo o Estado, incluindo o polo de Araraquara, onde são oferecidos os cursos de Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Pedagogia, com 50 vagas em cada curso, totalizando 200 vagas.

As listas com os nomes dos aprovados estão disponíveis na internet, no site da Vunesp. Vale destacar que as matrículas devem ser feitas exclusivamente nos dias 1, 2 e 3 de agosto, no polo da Univesp, das 11 às 21 horas. É preciso ficar atento à documentação exigida no Manual do Candidato, artigo 21, sem os quais não serão efetuadas as matrículas. O manual também pode ser acessado no site da Vunesp.

Os cursos da Univesp são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores.

Nos polos, que são espaços físicos, os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas.

O polo presencial de Araraquara da Univesp fica na EMEF “Olga Ferreira Campos”, localizada na rua Av. Romulo Lupo, 775, Jardim Universal. 

 

A Univesp

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação à distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).

Entre seus principais parceiros, destacam-se o Centro Paula Souza (CPS), USP, Unesp e Unicamp. Em junho de 2017, a nova gestão deu início ao plano de expansão, com o objetivo da universalização do ensino superior. Em um ano, já foram ofertadas mais 55 mil vagas em 330 polos do Estado, localizados em 290 municípios. Por ser uma universidade pública, todas as videoaulas também podem ser acessadas pelo canal de youtube: https://www.youtube.com/user/univesptv

 

Serviço

Relação dos aprovados no vestibular 2018 – 2º semestre
https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/NTcwNDE0

Matrículas - Polo de Araraquara - Av. Romulo Lupo, 775 – Jardim Universal (EMEF Olga Ferreira Campos) Dias 1, 2 e 3 de agosto
Das 11 às 21 horas 
Documentos exigidos: Manual do Candidato:  https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/NDg3Nzgw 

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil