Uniara volta a oferecer aulas gratuitas de instrumentos musicais a partir de fevereiro

31.01.2020
Uniara volta a oferecer aulas gratuitas de instrumentos musicais a partir de fevereiro

Atividades serão ministradas na Associação dos Servidores Públicos de Araraquara

A Universidade de Araraquara - Uniara volta a oferecer aulas gratuitas de instrumentos musicais a partir do dia 11 de fevereiro, na Associação dos Servidores Públicos de Araraquara - ASPA (rua Itália, 1197, entre as avenidas 15 de Novembro e Dom Pedro II).

"Nossas atividades retornam nos dias 3 e 4, mas teremos treinamento interno. Assim, as aulas de música, tanto de cordas quanto de sopro, terão início nos dias 11 e 12; já as atividades do Coral Uniara retornam dia 17, e os ensaios da Orquestra Filarmônica Experimental e da Banda Uniara, nos dias 18 e 20, respectivamente", informa o maestro das atividades musicais da universidade, Rogério Toledo.

Ele detalha que "teremos aulas de sopro às terças-feiras, a partir das 17h, e de cordas, às quartas, a partir das 15h". "Sempre estamos abertos a novos integrantes, porém, no momento, para entrarem em nossos grupos, é preciso que façam testes de admissão e, ao serem aprovados, ainda não entram imediatamente nos projetos, pois existe um nível mínimo para execução. Entretanto, o objetivo é que o aluno possa integrar, sim, os nossos projetos", finaliza.

Os interessados podem tirar dúvidas na ASPA, nos horários das aulas e dos ensaios. Outras informações sobre os projetos musicais da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais.

Revista Cidade

Publicidade