Uniara Qualifica traz novos cursos profissionalizantes

01.11.2019
Uniara Qualifica traz novos cursos profissionalizantes

O Uniara Qualifica traz novos cursos profissionalizantes, que já estão com matrículas abertas. São eles: "Costureiro Profissional", "Auxiliar de Consultório Odontológico", "Atendente de Farmácias e Drogarias" e "Auxiliar Veterinário".

As matrículas para o curso de "Costureiro Profissional" podem ser efetuadas pelo link http://twixar.me/NMr1. "Promete abrir muitas portas de trabalho, tanto para quem deseja atuar em confecção ou buscar algum trabalho nessa área, ou mesmo para quem quer fazer seu próprio trabalho e vender, e fazer consertos e roupas. Traz bastante oportunidade. Para a primeira turma, as aulas serão ministradas às quartas-feiras, das 19h às 22h, no Centro de Moda", explica a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Já as aulas práticas do curso de "Auxiliar de Consultório Odontológico", cujas matrículas podem ser feitas pelo link http://twixar.me/2Mr1, serão ministradas Clínica Odontológica da Universidade de Araraquara, localizada na unidade IV da Uniara, de acordo com ela. "Tem curta duração, porém, dá toda a bagagem para o aluno sair e conseguir um trabalho em consultório. Ele tem método individualizado, de modo que o estudante pode escolher o melhor horário e dia para as aulas", destaca Rosângela.

O curso de "Atendente de Farmácias e Drogarias" - matrículas pelo link http://twixar.me/LQr1 - "vem para atender um mercado promissor". "Os conteúdos são bastante indicados e trabalhados, sendo que nossos professores têm muito conhecimento na área. Também terão aulas práticas ministradas às quintas-feiras, das 19h às 22h, nos laboratórios do curso de Farmácia da universidade", detalha a assistente de coordenação.

Ela também menciona que as aulas do curso de "Auxiliar Veterinário" serão ministradas às quartas-feiras, das 19h às 22h, "com aulas práticas na Clínica Veterinária Uniara". As matrículas podem ser feitas pelo link http://twixar.me/JQr1. "O mercado pet tem crescido muito, assim como a procura por veterinários, de modo que portas estão sendo abertas para seus auxiliares. O curso dá todo o mecanismo de formação para que o aluno desenvolva atividades e dê esse suporte ao profissional", finaliza.

As matrículas também podem ser realizadas pelo WhatsApp (16) 99761-0114 ou pessoalmente, na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica, pelo telefone (16) 3301-7288 ou pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br

 

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil