Uniara Qualifica oferece curso de Oratória em novembro

25.10.2019
Uniara Qualifica oferece curso de Oratória em novembro

Atividades serão realizadas entre os dias 11 e 14, sempre das 19h às 22h, na Universidade de Araraquara

O Uniara Qualifica oferece o curso "Oratória - Eficiência na Comunicação", que será ministrado entre os dias 11 e 14 de novembro, sempre das 19h às 22h, na Universidade de Araraquara. De acordo com a assistente de coordenação do Programa, Rosângela Cristina da Silva, a nova edição contará com um conteúdo mais avançado, "com técnicas voltadas à parte de mídia". Os interessados podem se inscrever pelo link http://twixar.me/Qnk1.

"Com carga horária de doze horas, é um curso cujas atividades serão trabalhadas por dois importantes profissionais na área: uma é a consultora em comunicação, Paula Cardoso, que já ministrou as edições anteriores do curso, e agora, contaremos com a participação do jornalista Willian Oliveira, que irá trazer técnicas da comunicação midiática, muito importantes atualmente", destaca Rosângela.

Ela reforça que "o curso será muito rico e voltado a quem deseja se aperfeiçoar na oratória ou a quem tem dificuldade de se comunicar em público".

Os tópicos abordados serão: Elementos da Comunicação; Andragogia no ambiente corporativo; Estratégias de assertividade; Saber ouvir e realizar perguntas; Estruturas da argumentação; Memorização e criatividade; Persuasão: o convencimento que motiva; Clareza de expressão; Alinhamento de expectativas (falante + ouvinte), e Técnicas de negociação.

Outras informações sobre o curso "Oratória - Eficiência na Comunicação" podem ser obtidas pelos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica, pelo telefone (16) 3301-7288 ou e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil