Uniara Qualifica lança curso de Criação de Games

20.02.2018
Uniara Qualifica lança curso de Criação de Games

Atividades totalizam 130 horas

O Uniara Qualifica lançou o curso de Criação de Games, que totaliza 130 horas de atividades. De acordo com o gestor de marketing do programa, Rodrigo Augusto de Freitas, os módulos contam com o que há de mais moderno sobre criação de jogos.

“É um curso de método individualizado, sendo que crianças a partir de doze anos já podem aproveitar a oportunidade. São ensinados conteúdos como Informática Essencial, Lógica de Programação, Photoshop, Unity 2D e 3D, e Make Human”, detalha o gestor.

Ele informa que o curso é oferecido em diversos horários, nos períodos matutino, vespertino e noturno, de segunda a sexta-feira, e no período matutino aos sábados.

“Alguns estudos indicam que o Brasil, hoje, tem um dos maiores mercados de games do mundo, e que o país tem aparecido em primeiro lugar quando se trata de desenvolvedores de jogos, além de serem realizados aqui cada vez mais eventos voltados à área”, destaca Freitas.

As inscrições podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/Qua_Games ou pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

Revista Cidade

Publicidade

Brasil