Uniara promove o II Seminário de Políticas Públicas

17.03.2020
Uniara promove o II Seminário de Políticas Públicas

Evento será realizado entre os dias 3 e 5 de junho, na unidade I da universidade

A Universidade de Araraquara - Uniara, por meio de seu Departamento de Ciências Humanas e Sociais - CHS, promove o "II Seminário Políticas Públicas - SEPPU" entre os dias 3 e 5 de junho, na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/seppu-2020 e enviar os resumos de seus trabalhos ao e-mail seppuniara@hotmail.com.

"A ideia é discutir as políticas públicas organizadas em Araraquara. No dia 3 de junho, será ministrada uma palestra de abertura às 19h30 que abordará a questão das drogas e do aumento da população de rua. No dia 4, das 14h às 17h, teremos as apresentações de trabalhos nas salas de aula, e às 19h30, uma mesa-redonda que discutirá a construção de ciclovias na cidade", conta o organizador do evento, Alexandre José Pierini.

Ele detalha que, no dia 5, a partir das 8h, será realizada uma mesa-redonda sobre rede de proteção social. "À tarde, também teremos apresentação de trabalhos e, à noite, será ministrada uma palestra de encerramento sobre acessibilidade no município. E a intenção, depois do Seminário, é montar um livro com os melhores trabalhos apresentados", finaliza.

O envio de resumos deve ser efetuado até o dia 10 de maio e a taxa de participação é de R$40,00. Mais detalhes sobre o "II SEPPU" da Uniara podem ser obtidos também no endereço www.uniara.com.br/eventos/seppu-2020.

Revista Cidade

Publicidade