Trabalhos de conscientização feitos por alunos de Publicidade da Uniara são transmitidos pela Rádio Uniara FM no carnaval

19.02.2020
Trabalhos de conscientização feitos por alunos de Publicidade da Uniara são transmitidos pela Rádio Uniara FM no carnaval

Conteúdos também estão disponíveis para audição na internet

Alunos do quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara - Uniara produziram trabalhos de conscientização em áudio sobre doenças sexualmente transmissíveis, gravidez indesejada e coronavírus. Os conteúdos, disponíveis para audição no link http://twixar.me/wmPT, serão transmitidos ao longo da programação da Rádio Uniara FM (100,1 MHz) no período de carnaval, entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

Os materiais foram desenvolvidos na disciplina "Produção Publicitária em Rádio", ministrada pelo professor Luis Paulo de Campos. "São informações de precaução, para que a população fique atenta. Alguns deles apresentam estilo jornalístico, o que mostra que os alunos pesquisaram bastante sobre os assuntos", destaca o docente.

Ele agradece "à coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, pelo apoio, ao superintendente da Uniara FM, José Ignácio Costa Gurgel, pelo espaço cedido para a veiculação dos trabalhos, à supervisora de operações e programadora musical, Tatiana Mendonça, pela edição, e ao jornalista Lucas de Almeida, pela vinheta de abertura".

Informações sobre o curso de publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (16) 99781-5268. Detalhes sobre a Rádio Uniara FM estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/radio-uniara.

Revista Cidade

Publicidade