Tiro de Guerra doa quatro toneladas de alimentos para entidades sociais

18.10.2019
Tiro de Guerra doa quatro toneladas de alimentos para entidades sociais

Campanha de arrecadação de alimentos integrou as festividades dos 108 anos da criação do Tiro de Guerra na cidade, o mais antigo do País em atividade

Atiradores do Tiro de Guerra 02-002 arrecadaram quatro mil quilos de alimentos, que foram doados para diversas entidades sociais de Araraquara. A iniciativa teve apoio dos supermercados Bombardi, Sempre Vale, Jaú Serve, Casa Deliza, Paulistão e Vencedor Atacadista.

"É uma ação que beneficia famílias em vulnerabilidade social, e o Fundo Social é grato à direção do Tiro de Guerra e aos jovens atiradores pelo empenho e responsabilidade", agradeceu a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, durante a retirada dos alimentos nessa quinta-feira (17), no quartel do TG.

Além do Fundo Social as entidades Vila Vicentina, Lar Otoniel Camargo, Lar São Francisco, Lar Nosso Ninho, Casa Cairbar Schutel, Instituto dos Cegos Santa Luzia, Orfanato Renascer e LBV (Legião da Boa Vontade) também foram beneficiadas.

Vale destacar que a campanha de arrecadação de alimentos integrou as festividades dos 108 anos da criação do Tiro de Guerra na cidade, o mais antigo do País em atividade. A iniciativa dos funcionários Delbon e Eduardo Barbosa teve total apoio do comandante do TG, subtenente Cleitor de Almeida Paiva, e do instrutor 1º sargento Fábio Bezerra de Lima.

O Banco de Alimentos da Prefeitura apoiou o evento e forneceu o suporte de transporte e alimentação aos atiradores que atuaram nos supermercados arrecadando os diversos itens.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil