Técnicos da Prefeitura recebem orientações sobre a Zona de Processamento de Exportação

05.06.2018
Técnicos da Prefeitura recebem orientações sobre a Zona de Processamento de Exportação

Representantes do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços estiveram em Araraquara para uma reunião com o corpo técnico da Prefeitura. OI vice-prefeito Damiano Neto presidiu a reunião

O vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, recebeu representantes do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços em uma reunião, na Prefeitura, para orientações sobre a ZPE (Zona de Processamento de Exportação).

A ZPE que havia sido protocolada pelo Município, em setembro de 2015, foi arquivada pelo órgão por inconsistências no projeto. Os técnicos do ministério, então, ofereceram orientações sobre os ?novos ?procedimentos necessários.

Estiveram em Araraquara o coordenador-geral do ministério, Amós Batista de Souza, e o coordenador de Análise de Projetos, Delphino Pires de Souza Júnior.

“Em visita nossa a Brasília, o ministério se colocou à disposição para nos orientar e apresentar toda a parte técnica. Eles vieram a Araraquara para nos dar esse suporte. Agradeço muito aos representantes do ministério e à Thaíse Dutra, secretária executiva do Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação, que articulou essa reunião”, afirma Damiano.

Participaram da reunião o coordenador de Indústria e Tecnologia, Héber Pereira; o coordenador de Administração, Alexandre Kopanakis; o coordenador de Planejamento Urbano, Aderson Passos Neto; a gerente de Projetos Urbanos, Sálua Kairuz Manoel Poleto; e as procuradoras municipais Rita Silva e Maria Amália.

 

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil