Sessões de beleza para o Dia das Mães no Shopping Jaraguá

04.05.2018
Sessões de beleza para o Dia das Mães no Shopping Jaraguá

A partir de R$ 300, clientes podem trocar cupons por voucher’s de beleza e estética para mimar as mamães

O Dia das Mães está chegando e este ano a data vem recheada de sessões de beleza e relaxamento. Este é um presente especial do Shopping Jaraguá para seus clientes, que podem trocar seus cupons por voucher’s de tratamento capilar, manicure ou de massagens, com a qualidade certificada do Wicky Salão & SPA. A campanha começa no dia 4 de maio e segue até o dia 13, véspera do Dia das Mães.

Nesta campanha, com compras a partir de R$ 300, os clientes poderão mimar suas mães com o combo de hidratação capilar, uma escova e uma sessão de manicure, uma sessão de massagem relaxante ou de massagem com pedras quentes. Os cupons fiscais podem ser de lojas diferentes, mas será permitido apenas um voucher por CPF.

Todos os atendimentos deverão ser agendados e serão realizados no Wicky Salão & SPA, espaço reconhecido pela qualidade dos serviços. “Buscávamos mais do que uma campanha compre e ganhe, queríamos oferecer uma experiência especial as mães e acredito que alcançamos nosso objetivo ao oferecer presentes que tratam da autoestima”, ressaltaRicardo Soares, gerente de marketing do shopping.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mi de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

Campanha Dia das Mães 2018

Compras a partir de R$ 300

Trocas entre 4 a 13 de maio, no corredor da DiGaspi, durante horário de funcionamento do shopping.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil