Saúde bucal é tema da programação do Sesc São Paulo em todo o estado

09.11.2019
Saúde bucal é tema da programação do Sesc São Paulo em todo o estado

Na unidade em Araraquara, o destaque da programação é a intervenção 50 Razões Para Rir, com o cartunista Toni D'Agostinho

O Sesc São Paulo discute as diversas funções da boca e sua relação com a saúde, a cultura e a educação na segunda edição do Boca, pra que te quero?, que acontece de 1 a 11 de novembro, em 39 unidades da capital, interior e litoral. 

Realizado em 39 unidades do SESC em todo o estado de São Paulo durante a semana, o programa "Boca pra que te quero?" termina neste domingo, 10, com eventos que destacam a importância do órgão para a saúde. 

Realizado por meio de atividades lúdicas e multidimensionais ao longo de onze dias o projeto convida o público de todas as idades para conhecer um pouco mais do  programa de saúde bucal desenvolvido pelo Sesc São Paulo, que mais do que tratar as doenças bucais, estimula a autonomia e a promoção da saúde.

Em Araraquara, as atividades que ilustram essa programação começaram na quinta-feira, introduzindo esta reflexão com leveza e bom humor.

No final de semana, dias 9 e 10, o cartunista Toni D'Agostinho estará pela unidade e fará caricaturas do público que o desejar, valorizando o sorriso, este gesto social., ao mesmo tempo que acontece uma exposição virtual do livro que dá título à atividade  - tudo isso em um cenário "cartunizado", que faz o público pensar que está em uma página de história em quadrinhos. 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil