Quarentena - Araraquara não regride de fase. Tudo continua como está

26.06.2020
Quarentena - Araraquara não regride de fase. Tudo continua como está

Araraquara não regride de fase e comércio continua funcionando por 4 horas. Governo municipal deve se manifestar sobre novo decreto nas próximas horas 

O governo estadual anunciou no início da tarde desta sexta-feira (26) a prorrogação da quarentena até o dia 14 de julho em todo o território paulista. A coletiva de imprensa divulgou a atualização das flexibilizações nas cidades, conforme o plano de recuperação econômica estabelecido pelo estado, e Araraquara, ao contrário da maior parte das cidades do interior, permaneceu na fase laranja, mantendo o funcionamento do comércio, bares e restaurantes por até 4 horas, como já vinha acontecendo há 15 dias.

As regiões de Araçatuba, Rio Preto, Sorocaba e Bauru retornaram à fase vermelha. Marília, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Registro não avançaram e seguem, também, com autorização para o funcionamento apenas dos serviços essenciais.

Foram rebaixadas para a fase vermelha, as regiões de Araçatuba, São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru e Franca. 

O governo municipal deve se manifestar nas próximas horas a respeito da edição do novo decreto que regulará a quarentena em Araraquara a partir do início da semana.

 

Revista Cidade

Publicidade