Pró-reitor da Uniara lança livro sobre empreendedorismo e educação a distância

02.12.2019
Pró-reitor da Uniara lança livro sobre empreendedorismo e educação a distância

O pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade de Araraquara - Uniara, Ricardo Arruda Mauro, lançou o livro "Educação a Distância: desenvolvendo a capacidade empreendedora", nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, na unidade I da instituição. A obra pode ser adquirida no site da Editora Appris (https://bit.ly/2XzXow2) e nas diversas livrarias.

De acordo com o autor, o livro "compreende um estudo aprofundado de como o fomento do empreendedorismo pode ser promovido pela educação a distância, por meio das novas tecnologias e ferramentas de comunicação". "Essa obra é destinada a todos aqueles que se interessam pelos temas Educação - em especial na modalidade a distância -, Empreendedorismo, Desenvolvimento e Sustentabilidade. Sabemos que a promoção da inovação e de atitudes empreendedoras contribui para o desenvolvimento de uma nação ou mesmo de um pequeno território", explica Mauro.

"Além disso, entendemos como atividades sustentáveis podem ser determinantes na sobrevivência desses ambientes, tanto no aspecto econômico quanto no ambiental, cultural ou político. Nessa obra, pode-se compreender como a capacidade empreendedora, obtida por meio da qualificação e da educação a distância, pode contribuir para o desenvolvimento sustentável dos territórios, proporcionando oportunidades geradoras de renda e melhoria da qualidade de vida das comunidades", finaliza o pró-reitor.

Mais detalhes sobre a obra "Educação a Distância: desenvolvendo a capacidade empreendedora" estão disponíveis no endereço www.editoraappris.com.br. Informações sobre a Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil