Prefeitura inicia seleção de ambulantes para horário especial do comércio

23.11.2018
Prefeitura inicia seleção de ambulantes para horário especial do comércio

Serão distribuídas 61 vagas para venda de produtos alimentícios, na Rua Nove de Julho, de 6 a 21 de dezembro

A Prefeitura Municipal, através da Coordenadora Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, órgão vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, iniciou nesta quinta-feira (22) o processo de seleção de ambulantes interessados em comercializar gêneros alimentícios na Rua Nove de Julho, durante o horário de funcionamento especial do comércio, em virtude das festividades natalinas.

De acordo com Edital de Chamamento Público, serão oferecidas 61 vagas e os ambulantes poderão trabalhar do dia 6 a 21 de dezembro, das 18 às 22 horas, de segunda à sexta-feira, na Rua Nove de Julho, entre as Avenidas Portugal e José Bonifácio, na região central.

Para os interessados, as inscrições gratuitas serão realizadas até 26 de novembro, segunda-feira, no período das 7 às 13 horas, na sede da Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, localizada no Cear, que fica na Rua Ivo Antônio Magnani, nº 200 – Fonte.

Para se cadastrar, o interessado deverá possuir Inscrição Municipal em Araraquara e estar em dia com tributos e taxas municipais (inclusive taxas de vigilância sanitária). A inscrição poderá ser cancelada em caso de constatação de pendências. 

No ato do cadastramento também é preciso apresentar os originais do RG, CPF; Alvará de Licença de Localização e Funcionamento e Alvará Sanitário Atualizado.    

Também assinarão um termo de responsabilidade sobre o tipo de alimentos que pretendem comercializar. Os habilitados ao cadastramento receberão uma confirmação de cadastro um número correspondente à inscrição.

No dia 29 de novembro será realizado sorteio, às 9 horas, na Sede do Fundo Municipal de Solidariedade, Rua Imaculada Conceição, 3885 – Vila Yamada.

Ao final, os sorteados receberão suas autorizações, que serão pessoais e intransferíveis.

No Edital de Chamamento Público também está especificado a metragem dos espaços e horários de montagem. Determina também que o cessionário que não comparecer ao seu espaço e não apresentar justificativa formal à comissão organizadora no prazo de 3 dias úteis, será considerado ausente, e sua autorização será revogada.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil