Prefeitura e Sesi lançam parceria no basquete feminino de Araraquara

26.03.2018
Prefeitura e Sesi lançam parceria no basquete feminino de Araraquara

Equipe ‘Sesi Araraquara’ terá três categorias de base e equipe adulta; projeto será coordenado pela ex-atleta Roseli Gustavo, gestora da Fundesport

O prefeito Edinho e o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e do Sesi-SP (Serviço Social da Indústria), Paulo Skaf, assinaram nesta sexta-feira (23) um convênio entre Sesi e Prefeitura para a execução do projeto “Programa Sesi – Esportes de Rendimento” e a criação da equipe feminina de basquete de Araraquara, que deverá levar o nome Sesi Araraquara.

Segundo o convênio, o Sesi irá investir nas categorias sub-15, sub-17, sub-19 e adulta. O projeto será coordenado em Araraquara por Roseli Gustavo, gestora da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara) e ex-atleta da seleção feminina de basquete.

As categorias de base devem disputar este ano a Liga Regional. Já as atletas da categoria adulta devem competir pelo Campeonato Paulista no segundo semestre e, em 2019, na LBF (Liga de Basquete Feminino).

Além de Araraquara, foram assinados convênios do programa “Atleta do Futuro” para três cidades da região, com presenças dos prefeitos Fábio Luís de Souza (Boa Esperança do Sul), João Paulo de Camargo Victório (Monte Alto) e Maurílio Tavoni Júnior (Trabiju).
 

?.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil