PR de Araraquara inicia ciclo de encontros

29.04.2018
PR de Araraquara inicia ciclo de encontros

Com objetivo de criar um conceito democrático para o PR Araraquara, o presidente José Branco Peres Neto liderou a primeira reunião da legenda sob nova coordenação para definir agenda de trabalho, coordenadorias e debate sobre assuntos relevantes para a cidade.

O encontro aconteceu no sábado (21), no Casarão Eventos, e relacionou a principal meta da legenda que é o fortalecimento para eleições municipais de 2020. O assunto Escola Sem Partido foi debatido e por decisão da maioria ficou determinado que o PR Araraquara é contra o PL e que as discussões sobre educação devem ser mais amplas, como infraestrutura e Plano de Carreira dos funcionários da rede.

Também ficou decidido que o partido irá lançar coordenadorias de trabalho. Entre os temas, já estão definidas Comunicação Social; Jovem; LGBT; Mulher e Inclusão Social e Coordenação Geral.

De acordo com Branco, as reuniões acontecerão mensalmente, com objetivo de sempre ampliar a participação dos integrantes da agremiação.

“Nós do PR precisamos discutir ideias, pois é através do diálogo que chegamos há algum lugar. Chega desta cultura de ódio que se estabeleceu em nossa sociedade. Respeitar as diferenças e trabalhar unidos é o que queremos em nosso partido. Enfatizo que no PR o nosso interesse é pelo bem coletivo e aqui todos terão espaço”, afirmou.

Para os cidadãos que quiserem conhecer mais sobre o trabalho que se inicia em Araraquara, o contato pode ser feito diretamente com o presidente pelo WhatsApp (16) 99702-7366.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil