Liga acadêmica de Medicina da Uniara auxilia Hospital de Amor em campanha para arrecadação de leite

08.02.2020
Liga acadêmica de Medicina da Uniara auxilia Hospital de Amor em campanha para arrecadação de leite

Inicialmente, os interessados em contribuir devem entrar em contato pelo Instagram da LAOMA

A Liga Acadêmica de Oncologia Medicina Araraquara - LAOMA, do curso de Medicina da Universidade de Araraquara - Uniara, está auxiliando o Hospital de Amor, de Barretos, em uma campanha para arrecadação de leite integral.

"Inicialmente os interessados podem entrar em contato com qualquer membro da coordenação da Liga por meio do perfil no Instagram - @laoma.uniara - para acerto do melhor horário para a entrega da doação. Em breve, teremos um ponto fixo de arrecadação na própria universidade, na unidade I", informa a coordenadora de extensão da LAOMA, Luana Albaricci Carreon Fernandes.

Ela ressalta que, "além da companha para arrecadação do leite ser importante devido à elevada demanda do Hospital, que proporciona inúmeras refeições ao dia de forma gratuita, buscamos, com essa iniciativa, estimular os universitários e a população em geral para que se mobilizem e se disponham a sempre terem iniciativas em causas tão nobres quanto essa".

A entrega do leite arrecadado, de acordo com Luana, está programada para o dia 25 de abril e, "portanto, aceitamos doações até o dia anterior". "Como a entrega será realizada no final de abril, pedimos, por gentileza, que os contribuintes se atentem à data de validade do leite, que precisa ser necessariamente integral", finaliza.

Outras informações sobre a ação da LAOMA podem ser obtidas pelo e-mail laoma.uniara@gmail.com. Detalhes sobre o curso de Medicina da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil