Jogos Universitários de Araraquara (JUA) seguem até domingo

20.06.2019
Jogos Universitários de Araraquara (JUA) seguem até domingo

Começando nsta quinta-feira, 20 e prosseguindo até domingo, 23, os Jogos Universitários de Araraquara (JUA) contam com a participação das universidades de Araraquara, de outras cidades da região e até mesmo de Minas Gerais. Cerca de 2.500 turistas deverão ser atraídos para cidade através do evento injetando aproximadamente R$ 1.250.000,00 no município.

A realização deve aquecer a economia local, gerando consumo no comércio, hotéis, gastronomia e serviços em geral. A previsão é de criação de mais de 1.000 empregos temporários durante os dias em que serão realizados os jogos.

Além das atividades esportivas que irão ocorrer em diferentes praças de esportes da cidade, nos dias 20, 21 e 22 (quinta, sexta e sábado) durante a tarde e início da noite, 14h às 21h, serão realizadas as tendas com atrações musicais, bares e praça de alimentação para interação de todos os presentes.

As festas noturnas serão nos dias 21 e 22/06 sexta-feira e sábado respectivamente e contarão com atrações de renome nacional como: Molejo (21); Kevin o Chris (21); Cool Keedz (21); Pedro Sampaio (22); Mc G15 (22); Eme (22) e DJ´s convidados.

Todas as atléticas receberão um repasse financeiro de acordo com suas vendas de pacotes, inclusive online, esse repasse pode ser entre 5% e 15% do valor total das vendas de acordo com a tabela de repasses. Quanto maior a delegação maior será o resultado financeiro.

Três mil estudantes são esperados para o evento. Ao todo, estudantes de 13 universidades, 4 de Araraquara, 4 de São Paulo, 2 de Campinas, além de Sorocaba, Rio Claro e Santos, devem disputar 26 modalidades esportivas e participarem de shows e eventos.  

Revista Cidade

Publicidade

Brasil