Inscrições para Miss e Mister Araraquara Oficial 2018 estão abertas

04.05.2018
Inscrições para Miss e Mister Araraquara Oficial 2018 estão abertas

Inscrições para candidatos com idade a partir de 5 anos seguem até 15 de junho

Araraquara se prepara para eleger a sua Miss e também seu Mister Araraquara Oficial 2018: as inscrições estão abertas para os interessados até o dia 15 de junho. Nesta edição, o concurso apresenta como tema “A História da Moda”.

Os candidatos devem se candidatar na categoria condizente à sua idade - Mirim (5 a 6 anos), Infantil (7 a 10), Pré-juvenil (11 a 13), Juvenil (14 a 17), Adulto (18 a 26).

Em cada uma das categorias serão eleitos Miss e Mister Oficial Araraquara, Miss e Mister Morada do Sol e Miss e Mister Bueno de Andrada.

As candidatas desfilarão com três trajes: o primeiro será de maiô, depois com biquíni, seguido pelo traje de gala. Já os rapazes se apresentam com traje esporte, sunga e gala.

Vale lembrar que os candidatos a Mister Adulto devem ter idade entre 18 e 39 anos. Será permitida a participação de homens solteiros e também casados (o que não é permitido no caso das misses).

A coordenadora do Miss e Mister Araraquara, Korina Viana, espera que a nova comitiva represente muito bem a beleza da mulher e do homem araraquarenses nas atividades que lhe couberem. A ideia é trazer candidatos com perfil que se encaixem aos títulos e que possam representar a cidade com beleza, segurança e propriedade. “Com certeza teremos um concurso muito forte e disputado nesse ano”, afirma. Segundo ela, as últimas edições do concurso elegeram mulheres belíssimas, que representaram muito bem a cidade.

Para a inscrição, o candidato deve baixar a ficha no site da Prefeitura de Araraquara e apresentá-la preenchida no projeto Meu Guri, de segunda à sexta-feira, das 13 às 15 horas. O Projeto Meu Guri está localizado à Av. Sete de Setembro, nº 1033, entre as ruas 9 e 10 (em cima da Sapataria Popular). Mais informações: 99704-8010.

 

SERVIÇO:

Inscrições abertas: Miss e Mister Araraquara Oficial 2018

Período: até 15 de junho

Local: Projeto Meu Guri (Av. Sete de Setembro, nº 1033, entre as ruas 9 e 10 - em cima da Sapataria Popular)

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 13 às 15 horas

Informações: 99704-8010

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil