Inscrições para atividades gratuitas do Centro de Orientação Profissional da Uniara continuam abertas

09.03.2020
Inscrições para atividades gratuitas do Centro de Orientação Profissional da Uniara continuam abertas

Início dos encontros, que serão realizados gratuitamente às terças-feiras, está programado para o dia 24

Continuam abertas as inscrições para as atividades gratuitas do Centro de Orientação Profissional - COP da Universidade de Araraquara - Uniara, oferecidas a alunos do terceiro ano do ensino médio e de cursinhos, para auxiliá-los na escolha mais adequada da carreira que pretendem seguir. O início dos encontros, que serão realizados às terças-feiras, está programado para o dia 24 de março, em um total de catorze sessões.

"Preparamos esses estudantes para o ensino superior. Muitos deles trazem diversas dúvidas, de modo que a orientação profissional é muito importante porque os direciona. Trabalhamos com o autoconhecimento e aplicamos dinâmicas de grupo, entre outras atividades, até que eles estejam prontos para escolherem sua profissão de interesse", explica a coordenadora do COP, Lina Maria Arruda Mauro.

Os interessados podem optar por terem encontros com a professora Sônia Aparecida Gonçalves Pinotti, das 14h às 16h, na sala 17 da unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro), ou com a professora Ana Cristina Alves Lima, das 19h às 20h20, na Oficina Pedagógica da Clínica de Psicologia da universidade (avenida Dom Pedro II, 562, no Centro).

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 17 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, na Central de Relacionamento, também localizada na unidade I da Uniara. Outras informações sobre o COP podem ser obtidas pelos telefones (16) 3301-7114, (16) 3301-7100 ou 0800 55 65 88, pelo endereço www.uniara.com.br/cop, ou pelo e-mail lmmauro@uniara.com.br.

Revista Cidade

Publicidade