Executivo mundial da Hyundai Rotem visita Araraquara

04.12.2019
Executivo mundial da Hyundai Rotem visita Araraquara

Dong-Hyun Choi esteve reunido com o prefeito Edinho nesta terça-feira (3), acompanhado de outros diretores da empresa

O prefeito Edinho recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (3), as visitas do vice-presidente global da Hyundai Rotem Company, Dong-Hyun Choi, e do presidente da Hyundai Rotem Brasil, Dong Yong Joo, que estiveram acompanhados de outros diretores da empresa no Brasil e na Coreia do Sul.

Também participaram da reunião Daniel Park, diretor da Hyundai Rotem Brasil; André Han, gerente da Hyundai Rotem na Coreia do Sul; o gerente geral da Hyundai Rotem Brasil, Rodrigo Policarpo; e o chefe de gabinete da Prefeitura, Alan Silva.

"Reafirmei nossa parceria com a Hyundai Rotem, uma fábrica de trens e composições ferroviárias muito importante para a nossa economia e para o desenvolvimento de Araraquara. A empresa acredita no potencial da nossa cidade e tem diversos novos projetos em desenvolvimento. Agradeço muito a visita de todos da empresa e a confiança em nosso município e na Prefeitura de Araraquara", afirmou o prefeito.

A Hyundai Rotem investiu R$ 120 milhões na fábrica de Araraquara, cidade que foi escolhida por estar em uma localização estratégica. A unidade atende toda a América Latina e está localizada na SP-255 (Rodovia Antônio Machado Sant'Anna), em uma área de 150 mil m² (é a segunda maior planta da empresa no mundo).

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil