Encontro na Estação e Feira de Antiguidades movimentam o próximo domingo

03.04.2018
Encontro na Estação e Feira de Antiguidades movimentam o próximo domingo

A segunda edição do “Encontro na Estação – Feira de Antiguidades” será realizada neste domingo, 08 de abril, após o sucesso da primeira edição feita o mês passado, em março. O “Encontro” acontece na antiga Estação Ferroviária de Araraquara, das 9 às 13 horas, com entrada gratuita e o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

Diversas novidades irão deixar ainda mais atraente o evento, que passa a contar com: música ao vivo, espaço criança, food trucks, além do Museu Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo que estará aberto para visitas, a fim de conhecer a história da ferrovia em Araraquara.

Mas vale lembrar que a Feira de Antiguidades permanecerá ainda mais caprichada, já que também contará com a participação da loja de usados e antiguidades da LACCA (Liga Araraquarense de Combate ao Câncer), além de diversos outros expositores com opções que agradam crianças e adultos, como: disco de vinil, aparelhos eletrodomésticos, peças de carros, móveis, peças decorativas e produtos retrô.

E vale lembrar que qualquer pessoa que tenha itens antigos em bom estado, pode participar, realizando antecipadamente a inscrição pelo Whats App (99781-2009).

Carlos Kawakami, um dos organizadores da feira, lembra que continuará sendo realizado o encontro de veículos antigos na área externa – uma das atrações que mais atrai o público, sendo muito admirada pelas crianças e também pelos mais idosos. “Também contaremos com o CRF (Conselho Regional de Farmácia) que estará presente com o programa ‘CRF – Farmacêutico na Praça’, atendendo a população e fazendo aferições de glicemia e pressão arterial”.

A Antiga Estação Ferroviária está localizada no Centro de Araraquara, à Rua Antônio Prado, s/nº. A programação é gratuita.

 

Serviço:

Feira de Antiguidades e o Encontro de Carros Antigos

Local: Antiga Estação Ferroviária (Rua Antônio Prado, s/nº – Centro)

Data: domingo (08 de abril)

Horário: das 9 às 13 horas

Grátis

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil