Em Araraquara, Carlos Lupi diz que Bolsonaro não termina mandato

11.11.2019
Em Araraquara, Carlos Lupi diz que Bolsonaro não termina mandato

Ministro nos governos do PT, Lupi falou ao O Imparcial e ao Portal Cidade Araraquara na última sexta-feira, 8

Em passagem por Araraquara para evento do seu partido, PDT, o ex-ministro do Trabalho dos governos Lula e Dilma, Carlos Lupi, afirmou que o atual mandatário do País, Jair Bolsonado, terá pela frente muitas dificuldades para concluir seu mandato. "Ninguém precisa fazer oposição ou brigar com o presidente. Ele e sua família cuidam disso", falou. 

Para Lupi, que hoje ocupa a presidência nacional do PDT, a Câmara federal deve receber ainda este ano pelo menos um pedido de impeachment contra o atual presidente. "Imagine um estagiário chegar em uma empresa e alguém lhe entregar a presidência. Não tem como dar certo. Nós temos um presidente despreparado, inexperiente e envolvido em muitos problemas. Vão aparecer muitas coisas logo, logo. Coisas de envolvimento com milícias, etc. Ele não termina o mandato", falou.

 

Ciro para 2022

O ex-ministro do Trabalho e Emprego dos Governos lula e Dilma foi além, e não se eximiu de falar sobre o futuro. "Nosso projeto é voltado a alavancar o nome maior do PDT, que é o Ciro Gomes. Um homem preparado, estudioso e que conhece o momento vivido pelo Brasil como poucos. Temos a convicção de que o Ciro é o nome que o país precisa para 2022, mas antes temos 2020, momento em que precisamos criar musculatura para os embates que virão", destacou. A entrevista de Lupi e a opiniões do ex-ministro sobre o momento vivido pelo país O Imparcial publica durante a semana.

 

PDT deve ir de Baptistini em 2020

Falando sobre as eleições de 2020, Lupi afirmou com todas as palavras que o partido não planeja aliança com o PT, de Edinho Silva, em Araraquara. "Em política o diálogo tem de estar sempre em primeiro plano, mas estamos em um pleno desenvolvimento de um projeto nacional de fortalecimento do partido nos municípios, e onde a agremiação tiver a felicidade de contar com nomes representativos e respeitados, nós não vamos fazer composições. Em Araraquara o PDT tem o Pedro Baptistini", destacou.  

Revista Cidade

Publicidade