Destaque mundial do fisiculturismo, Roberto Vitória foi um dos grandes nomes do PID 2017

24.07.2017
Destaque mundial do fisiculturismo, Roberto Vitória foi um dos grandes nomes do PID 2017

Homenageado pela Associação Comercial e e Industrial de Araraquara (Acia) com o Prêmio PID (Pioneirismo, Inovação e Destaque), no último dia 20 de julho, o fisiculturista Roberto Vitória é dos mais conhecidos e respeitados atletas do gênero em todo o mundo.

Premiado na categoria Destaque, Roberto é casado, pai de três filhos, e nascido na cidade de Santos, no ano de 1974. Radicado em Araraquara desde jovem, estudou na Escola Estadual Bento de Abreu e sempre foi um apaixonado pelo fisiculturismo.

Atleta dedicado e homem determinado, Roberto estudou musculação nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), onde deu os primeiros passos para se tornar um dos grandes destaques do Brasil na modalidade, representando o País em competições internacionais e levando o nome de Araraquara e do fisiculturismo brasileiro para o mundo. 

Com 1,70 de altura, e pesando normalmente 110 kg, Roberto participa de competições na categoria 100 Kg, em que foi Campeão Sul americano e terceiro colocado no campeonato mundial de fisiculturísmo no ano de 2011.

Além de dedicar sua vida ao esporte, o atleta também se tornou um empresário de sucesso, e ao lado da esposa Débora, administra os negócios da família, a Vip Academia e Vip Nutrition.

Revista Cidade

Publicidade