Crianças do Projeto Crianças Livres para voar recebem visita do Papai Noel no Selmi Dei

24.12.2019
Crianças do Projeto Crianças Livres para voar recebem visita do Papai Noel no Selmi Dei

O papai Noel e a Mamãe Noel da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), participaram da Ação Natal Solidário 2019, organizada e realizada pela Associação Amigos do Bairro Residencial Laura Molina e Adjacências, na região Norte de Araraquara. A iniciativa atendeu duas centenas de crianças com presentes coletados por voluntários em campanha de arrecadação de brinquedos.

E apesar da chuva intermitente, tudo deu muito certo, com a ação levando alegria e diversão para a criançada. O ponto alto, claro, aconteceu quando pontualmente às 20 horas, a chuva deu uma trégua, e o Papai Noel chegou para a distribuição de presentes, encerrando-se as atividades da festa comunitária

Os organizadores anunciaram ainda que famílias carentes cadastradas receberão cestas básicas, todas elas montadas com alimentos coletados em campanha porta a porta no próprio bairro do Selmi Dei.

Desenvolvido com a colaboração de voluntários, o projeto social Livres para Voar conta com 12 instrutores para a capacitação profissional, e tem em seus quadros 87 adolescentes e jovens aprendizes, além de 100 alunos matriculados em atividades desportivas disponibilizadas para todas as idades. As primeiras turmas regulares receberão certificados de conclusão de cursos no mês de fevereiro de 2020, quando iniciam novas turmas em lista de espera.

Participaram do evento, o empresário José Janone Júnior, presidente da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) e produtor da Casa do Papai Noel de Araraquara, o publicitário Théo Bratfisch. 

 

 

Revista Cidade

Publicidade