Coronel prado é nome do PSL na cidade e deve ter campanha forte

20.11.2019
Coronel prado é nome do PSL na cidade e deve ter campanha forte

Guindado ao comando estadual do PSL nos próximos dias, o deputado federal Júnior Bozella assumiria já com planos definidos para Araraquara e região. Por aqui, seu homem de confiança, Marcos Custódio é quem continuaria apitando, e o nome do coronel Prado voltaria a ser a grande aposta do partido para a disputa da Prefeitura em 2020. Militar da reserva, Prado não é filiado a partido algum, e só deve mesmo ingressar em alguma agremiação no último momento, ou seja: na Convenção partidária. Prado é citado há tempos como o nome preferido entre os seguidores do Patriotas, PRTB e PSC. 

O que parece certo no cenário político que já se desenha, é que o militar deve mesmo ser o candidato do PSL, e não de outro partido. E isso não aconteceria em detrimento de nenhuma das agremiações já citadas, mas principalmente devido as regras eleitorais vigentes. No PSL, Prado teria acesso a um vultoso fundo eleitoral e a um respeitável tempo de TV - praticamente igual ao do PT. Tudo isso, além da maior articulação política das lideranças do PSL em nível estadual e nacional. Ou seja: ele teria todas as condições materiais para fazer uma campanha realmente muito forte em Araraquara.

 

Major Olímpio e Joice Hasselmann

E não é só: diante da iminência de todas essas mudanças, Custódio já teria costurado em São Paulo, em conjunto com Júnior Bozella, o apoio do Major Olímpio e da deputada federal Joice Hasselmann ao nome do coronel Prado. As manifestações oficiais das duas lideranças já estariam ajustadas para acontecerem nos próximos dias. Olímpio almeja a disputa do governo do estado em 2022, já Hasselmann tem mais pressa: ela é nome do PSL para a sucessão de Bruno Covas na capital paulista.

 

 

 

Revista Cidade

Publicidade