Coordenadoria de Segurança Alimentar realiza Campanha Natal Solidário em hipermercados da cidade

06.12.2017
Coordenadoria de Segurança Alimentar realiza Campanha Natal Solidário em hipermercados da cidade

Arrecadação de alimentos não perecíveis visa promover Natal com dignidade à população em situação de vulnerabilidade econômica

A Coordenadoria de Segurança Alimentar, ligada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realiza a campanha ‘Natal Solidário’, em Araraquara, com a arrecadação de produtos alimentícios não perecíveis.

Com início no último dia 2, no Supermercado Savegnago da Rua Maurício Galli, a campanha segue nesta sexta-feira (8) e sábado (9), das 15h às 19h, no Supermercado Jau Serv da Vila Xavier, no Superatacado Tonin da Rua Castro Alves, e Rede Carrefour de São Carlos, que realiza a campanha nacional ‘Natal do Bem’ neste período.

De acordo com a gerente de Abastecimento e Segurança Alimentar, Paula Fernanda de Oliveira, todos os produtos arrecadados serão destinados às entidades sociais cadastradas no Banco de Alimentos da Prefeitura para serem repassados a pessoas ou famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município.

Para o coordenador de Segurança Alimentar, Marcelo Mazeta, a campanha ‘Natal Solitário’ visa garantir uma alimentação “digna e de qualidade” neste final de ano a esta população vulnerável de Araraquara.

“Quem puder ou quiser colaborar, basta se dirigir a estes estabelecimentos participantes da campanha, nos dias 8 e 9 próximos, e fazer a doação”, reforça Marcelo.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil