Coordenador e alunos de Direito da Uniara visitam o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB, em São Paulo

17.10.2019
Coordenador e alunos de Direito da Uniara visitam o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB, em São Paulo

 

Nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, o coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, um grupo de alunos da graduação visitaram o Tribunal de Ética e Disciplina – TED da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, em São Paulo. A atividade contou com membros OAB 5ª Subseção Araraquara e com a presidente da VIII Turma do TED, Márcia Iamada.

“Em maio, promovemos, na Uniara, uma palestra sobre ética profissional na advocacia, ministrada pelo conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Nilson Bélvio Camargo Pompeu. A partir disso, surgiu a ideia de a coordenadoria de extensão do curso de Direito, juntamente com o coordenador da graduação, Fernando Passos, e a OAB, organizarem essa atividade, realizada em conjunto com Edgar Nori, que nos abriu as portas do TED, na capital, para que os estudantes pudessem acompanhar um pouco da rotina do Tribunal”, explica o membro da coordenadoria de extensão do curso, Fernando Rugno.

Ele menciona que, assim, “a coordenadoria de extensão fez o convite à OAB de Araraquara e à presidente da VIII Turma do TED, Márcia Iamada, para que participassem da atividade”. Pela OAB do município, estiveram na viagem seu presidente, Tiago Romano, e o tesoureiro Felipe José Maurício de Oliveira.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil