Cônsul-geral de Israel em São Paulo visita cidade e é recebido por Edinho

28.02.2020
Cônsul-geral de Israel em São Paulo visita cidade e é recebido por Edinho

Alon Lavi e deputado estadual Paulo Fiorilo (PT) estiveram em Araraquara nesta quinta-feira (27) e abordaram parcerias institucionais 

O prefeito Edinho recebeu a visita do cônsul-geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, na Prefeitura, na tarde desta quinta-feira (27). O deputado estadual Paulo Fiorilo (PT) também acompanhou a reunião.

O encontro desta quinta-feira retribui a visita feita por Edinho a Alon Lavi na sede do Consulado Geral de Israel em São Paulo, em dezembro do ano passado, na capital paulista. Na oportunidade, o prefeito e o cônsul conversaram sobre a possibilidade de parcerias econômicas.

Em Araraquara, o cônsul-geral e o deputado participaram de reunião na Câmara Municipal, estiveram na Prefeitura e cumpriram outras agendas em empresas do município.

"Alon Lavi se mostrou muito interessado no potencial socioeconômico de Araraquara e aberto a futuras parcerias institucionais. Só tenho a agradecer ao cônsul-geral de Israel pela disponibilidade e pelo carinho com a nossa cidade", afirmou o prefeito Edinho.

Também estiveram na reunião o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; o chefe de gabinete, Alan Silva; e os empresários Mauro Herszkowicz, Gustavo Herszkowicz e Philip Klein, representando a comunidade judaica.

Revista Cidade

Publicidade