Cônsul-geral da Itália em São Paulo visita Araraquara

03.03.2020
Cônsul-geral da Itália em São Paulo visita Araraquara

Filippo La Rosa foi recebido pelo prefeito Edinho e pelo presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (MDB), além de visitar empresas do município

O prefeito Edinho recebeu na manhã desta segunda-feira (2), na Prefeitura, a visita do cônsul-geral da Itália em São Paulo, Filippo La Rosa, acompanhado do deputado estadual Paulo Fiorilo (PT).

Os dois foram recepcionados pelo vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Tenente Santana (MDB); e pelo chefe de gabinete, Alan Silva.

"Filippo retribui a visita que eu havia feito ao Consulado Geral da Itália em São Paulo, em setembro do ano passado, e veio conhecer Araraquara. Nossa cidade está aberta a parcerias econômicas e institucionais com o consulado italiano. Agradeço muito ao Filippo La Rosa e ao deputado Paulo Fiorilo pela visita", afirmou o prefeito Edinho.

Durante toda a tarde, Damiano Neto ainda acompanhou Filippo e Paulo Fiorilo em visitas às fábricas das empresas Lupo, Nigro e Randon, que foram fundadas por famílias de imigrantes italianos.

Revista Cidade

Publicidade