Comércio terá horário especial para o Dia dos Pais

08.08.2018
Comércio terá horário especial para o Dia dos Pais

Aproveitando o final de semana do Dia dos Pais e acreditando em uma melhora no movimento e nas vendas, o comércio de Araraquara terá horário especial de atendimento a partir der sexta-feira, 10, quando as lojas permanecerão abertas até às 22 horas. No sábado, dia 11, funcionarão até às 17 horas. Shopping Centers e Supermercados seguem com o horário habitual de atendimento.

Levantamento realizado pelo Sincomércio aponta que os lojistas da cidade esperam um aumento de até 6% nas vendas para o Dia dos Pais em relação ao ano passado. A pesquisa revelou ainda que 75% dos comerciantes entrevistados irão realizar alguma ação específica para atrair consumidores e alavancar as vendas, como, por exemplo, apostar campanhas publicitárias e promocionais.

Apesar da expectativa positiva, o mês de agosto também é marcado pelo final das férias escolares, período no qual muitas famílias gastaram com turismo e atividades para os filhos. Dessa forma, o orçamento para o presente do Dia dos Pais acaba ficando restrito - na maioria das vezes - a itens de menor valor. 

As contratações temporárias não prometem bons resultados. A maior parte dos lojistas irá apostar no quadro de funcionários já existente. 

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil