Casa do Papai Noel recebe crianças para fotos e vídeos

16.12.2019
Casa do Papai Noel recebe crianças para fotos e vídeos

Noite de sábado foi marcada também pela apresentação cultural das crianças do Projeto Social Livres Para Voar

A noite do último sábado, 14, ficou marcada pela presença do Papai Noel e da Mamãe Noel nas dependências do Museu Voluntários da Pátria, onde a partir das 19 horas o Bom Velhinho recebeu crianças para fotos e vídeos.

Parte da programação de Natal da Associação comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), a "Casa do Papai Noel" se realiza pelo segundo ano consecutivo nas dependências do Museu Voluntários da Pátria e fica com as portas abertas até o dia 20 de dezembro. Organizado pelo produtor Théo Bratfisch, o acontecimento conta com apoio da Prefeitura Municipal.

Também na noite do sábado, a Casa do Papai Noel recebeu crianças do Projeto Livres Para Voar, do Selmi Dei, que fizeram uma apresentação cultural bastante aplaudida pelas pessoas que visitavam o local.

No mesmo local, um dia antes, a ACIA realizou emocionante cerimônia, cujo ponto alto foi o lançamento do "Selo Personalizado de Natal da ACIA Araraquara", contando inclusive com a presença da Banda da Polícia Militar, especialmente convidada para a ocasião.

Na próxima sexta-feira, 20, o Museu contará mais uma vez com a presença do Papai e da Mamãe Noel, em nova apresentação cultural das crianças do Projeto social Livres Para Voar. Além do evento, os visitantes poderão fazer fotos e gravar imagens com o Bom Velhinho.

Revista Cidade

Publicidade