Bang Awards exibe curtas do Festival Cinema de Animação de Torres Vedras em escolas municipais

22.05.2018
Bang Awards exibe curtas do Festival Cinema de Animação de Torres Vedras em escolas municipais

O Bang Awards promove a exibição de curtas do Festival Internacional de Cinema de Animação de Torres Vedras, em parceria com a FCL/Unesp Araraquara

A programação do Arte ao Centro, além de desenho, também traz uma mostra de curtas para Araraquara: é o Bang Awards, com atividades realizadas no período de 21 a 25 de maio para estudantes, crianças e jovens, da rede pública municipal.

O Bang Awards promove a exibição de curtas do Festival Internacional de Cinema de Animação de Torres Vedras, em parceria com a FCL/Unesp Araraquara. Com quatro sessões diárias (8h30, 9h30, 14h e 15h30), a programação será realizada nas seguintes unidades educacionais: EMEF Henrique Scabello (dia 21), Programa Integração AABB Comunidade (dia 22), CE Aléscio Gonçalves dos Santos (dia 23), CE Prefeito Rubens Cruz (dia 24) e CE Piaquara Lectícia Vitta Filpi (dia 25).

A apresentação é exclusiva para os alunos matriculados nas unidades participantes da programação. Após a exibição, a curadora do Festival, Cátia Candeias, e integrantes do Cine Campus da FCL-Unesp, realizam um bate-papo com os participantes a respeito dos filmes.

A programação do Arte ao Centro reúne artistas portugueses e brasileiros com o objetivo de produção de arte e troca de experiências entre artistas e comunidade. As atividades seguem até o próximo dia 27, com toda programação gratuita.

Importante lembrar que o Arte ao Centro, com curadoria de Lauro Monteiro, é uma realização da Prefeitura Municipal de Araraquara (Secretaria Municipal de Cultura e Fundart e Secretaria Municipal de Comunicação), Câmara Municipal de Torres Vedras/Portugal e SESC Araraquara, com apoio cultural da Uniara.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil