Autoridades prestigiam abertura da 35ª Semana Maçônica de Araraquara e Região

30.08.2018
Autoridades prestigiam abertura da 35ª Semana Maçônica de Araraquara e Região

Evento promove integração entre maçons de Araraquara, Américo Brasiliense e Gavião Peixoto e vai até sábado (1º)

Autoridades civís e militares prestigiaram na noite da última terça-feira, 28, a abertura da 35ª Semana Maçônica de Araraquara e Região, no Centro Internacional de Convenção, na noite de terça-feira (28).

A Semana Maçônica reúne os integrantes da maçonaria de Araraquara, Américo Brasiliense e Gavião Peixoto para a união de todos durante a programação, que se estende até o sábado (1º).

O evento contou com palestra de Henrique Duarte Prata, diretor do Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos), com o tema “Humanização”. O diretor apresentou detalhes da gestão do hospital e da Santa Casa de Barretos.

“A gestão do Hospital de Amor é um exemplo, é uma referência de prestação de serviço de qualidade para os pacientes SUS”, afirmou Edinho.

O prefeito parabenizou o presidente da comissão organizadora da 35ª Semana Maçônica, Carlos Eduardo Soares da Silva, o Cacá, e todos os responsáveis pela organização.

Também estiveram no evento o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, o vereador Paulo Landim (PT), secretários municipais, representantes de lojas maçônicas e outras autoridades.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil